segunda-feira, 17 de agosto de 2015


HOMEM É MORTO POR UM TIRO DE ESPINGARDA E CINCO PESSOAS SÃO ATINGIDAS DURANTE A FESTA EM ASSUNÇÃO JOÃO CÂMARA



Segundo informações do oficial de operações PM Sub Batista, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara. Que um homem não identificado atirou com uma espingarda de frente a festa que acontecia no distrito de Assunção, com um único tiro acertou o jovem por nome de Ricardo Fernandes da Silva, 29 anos, que morava próximo ao terminal rodoviário em João Câmara, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o segurança Nerivaldo Guedes de Araújo, de 30 anos, foi atingido gravemente, no pescoço, braço e ombro, o mesmo foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho em Natal.
As outras vítimas atingidas pelo disparo da espingarda foram; Leandro Vale da Silva, 26 anos, Anderson Felipe da Silva Xavier, 18 anos, Lindemberg Magno Dantas da Rocha, 31 anos e Maria Eloisa da silva Souza, 10 anos. Segundo informações os mesmo passam bem.
Segundo informações do PM Sub Batista a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara não foi oficializada por meio de oficio, que seria realizada a festa em Assunção. A PM informa quem souber do paradeiro do suspeito ou da sua identificação, basta ligar para o número 190 da Policia Militar, que a sua identidade será preservada.
Com Informações e Fotos da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara. (Marco Montoril).

Nenhum comentário:

Postar um comentário