segunda-feira, 17 de agosto de 2015


GTO DE ALEXANDRIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA REGIÃO


Sebastião Diniz Mesquita de Oliveira, 41 anos Adaete Jacome de Oliveira, 61 anos
O GTO de Alexandria, ao comando do Cap. Brilhante, desencadeou uma operação preventiva na cidade de João Dias, várias abordagens e fiscalização veicular foram realizadas. Durante abordagens na zona Rural, sítio Cajueiro e Boa VISTA, foram presos duas pessoas portando arma de fogo e mais duas portando arma branca, várias motos apreendidas para averiguação.
Foram presos em FLAGRANTE por portar arma de fogo os senhores Adaete Jacome de Oliveira, 61 anos, agricultor residente na cidade de João Dias e o senhor Sebastião Diniz Mesquita de Oliveira, 41 anos (filho de Adaete) também residente em João Dias, ambos seguiam no sentido cidade - sitio Boa em uma motocicleta Honda pop 100cc de placa NNW 9392-NATAL, tanto o pai como o filho estavam portando revólver Cal. 38 municiados. Na cintura de Adaete estava um revólver taurus médio 6 tiros municiado com 5 cartuchos e Sebastião portava em sua cintura um revólver Cal. 38 Rossi curto 5 tiros municiado com 5 cartuchos.
Todo material apreendido juntamente com os elementos foram encaminhados para 8 ° DRPC para os procedimentos cabíveis. Duas pessoas portando arma branca também foram encaminhadas para realização dos procedimentos cabíveis.(GTO Alexandria/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário