sexta-feira, 14 de março de 2014

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NO SEU APARTAMENTO EM MOSSORO/RN.

Na manhã de sexta feira, 14 de março de 2014, o “CIOSP”, Central Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações que um agente penitenciário federal estava com a arma em punho no seu apartamento querendo praticar um ato extrema, por fim em sua própria vida.
 Apartamento onde o agente se matou
Uma Radio Patrulha foi acionada ao local, mas quando se aproximaram do condomínio onde o agente residia, ouviram o estampido do tiro, uma equipe  da ALFA do SAMU foi acionada ao local mas quando chegou não poderão fazer nada, o  agente já se encontrava sem vida, interrompeu seu ciclo de vida com um disparo de pistola 380 no peito esquerdo.
ROGÉRIO DE ARRUDA BESSATTI, 34 anos de idade, natura de Cuiabá no Mato Grosso, morava em um apartamento na Rua Campos Sales nas proximidades do escritório da CAERN no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

Segundo informações colhidas no local com companheiros de trabalho do agente, dão conta que o Mesmo chegou a postar na sua rede social que iria se matar, foi solicitado apoio a policia militar, mas não houve tempo de evitar o ato extremo cometido pelo mesmo.

O caso esta sendo acompanhado pelo delegado Fabio Montanha da 1º delegacia de policia civil de Mossoró e o inspetor chefe dos agentes penitenciários federais da cidade, o delegado de homicídio de Mossoró, Cleyton Pinho e o Comandante do 2º BPM Ten. Cel. Alvibá Gomes também foram ao local.

Policiais militares estão no apoio isolando a área, aguardando a equipe do ITEP para fazer a pericia e remover o corpo do agente para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia. 
*4DZ Patrulha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário